Embaixador da República Dominicana recebe comitê comemorativo dos 60 anos de Brasília na reunião de coordenação do GRULAC

Brasilia.-
20 de fevereiro de 2020

Alejandro Arias Zarzuela, embaixador da República Dominicana, país responsável pela coordenação executiva de janeiro a junho de 2020, do Grupo de Chefes de Missão da América Latina e do Caribe credenciado no Brasil – GRULAC, realizou a 2ª reunião do primeiro semestre.

Nesta ocasião, além dos chefes de missão e representantes da GRULAC, participaram do comitê de comemoração dos 60 anos de Brasília, liderado pelo Secretário de Cultura e Economia Criativa da Cidade do México, Sr. Bartolomeu Rodrigues, presidente do comitê. , representantes da Secretaria de Turismo do DF e da Secretaria de Relações Internacionais do Governo do Distrito Federal, que convidaram os países a participar das comemorações do 60º aniversário da capital do Brasil. As propostas de participação foram bem-vindas, em particular, iniciativas destinadas a prestar homenagem à arquitetura, história e cultura da cidade. O embaixador Arias agradeceu a apresentação do programa e destacou a importância histórica do aniversário de Brasília.

Os representantes da Argentina, Barbados, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Guiana, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai foram recebidos na sede da embaixada, onde participaram da reunião em que Conversamos sobre os projetos que o GRULAC vem desenvolvendo como um grupo.

Outras imagens: https://www.flickr.com/photos/143816653@N06/albums/72157713203240937