Mão na Massa – Padarias Artesanais projeto que restaura vidas

O projeto Mão na Massa – Padarias Artesanais projeto que visa treinar alunas do Centro de Recuperação Feminino para Dependentes Químicos, na Casa de Recuperação Missão Vida em Abundância, localizada no Gama.

FullSizeRender (28)

Tivemos a honra de sermos recebidos pelo Embaixador Alejandro Arias Zarzuela, da República Dominicana, para conversar acerca do apoio ao Projeto Mão na Massa, realizado com o patrocínio da Embaixada da República Dominicana, sem o qual não seria possível criar esta oportunidade de trabalho futuro para as mulheres que ali estão lutando para se recuperar e se reintegrar à sociedade e a família. O interesse delas é muito grande no aprendizado que além de ser uma terapia ocupacional, produz uma elevação da autoestima de todas as participantes.

Terminada mais uma turma do Projeto Mão na Massa – Padarias Artesanais, foram entregues certificados para as alunas da Missão Vida em Abundância. O objetivo do projeto foi atingido com a aptidão das alunas para produzir pães, biscoitos, bolos e tortas com reaproveitamento de alimentos. O patrocínio é fundamental, pois viabiliza a realização do projeto com todas as ferramentas necessárias para o aprendizado adequado.A Embaixada da República Dominicana apoiou o Projeto com a parceria do restaurante Bierfass do Gilberto Salomão, que realiza mensalmente o evento Noite Dominicana, com comidas, bebidas e muita música típica para divulgar a cultura local. Uma parte do que é arrecadado na festa é designado para o projeto Mão na Massa.

2017-05-12-PHOTO-00006652