República Dominicana foi reconhecida como o Melhor destino Turístico Internacional em 2019 no 29° Prêmio UPIS de Turismo

Brasília – 30 de setembro 2019
República Dominicana foi reconhecida como o Melhor destino Turístico Internacional em 2019 no 29° Prêmio UPIS de Turismo.

A solenidade de premiação aconteceu o dia 30 de setembro de 2019, às 20h, no Teatro General Uchôa, localizado no Campus I da UPIS. O Ministro Conselheiro, responsável pelo Setor Comercial da Embaixada da República Dominicana no Brasil, Sr. Marino Castillo Lacay, recebeu o prêmio em nome do Embaixador Alejandro Arias Zarzuela.

O prêmio UPIS de Turismo é a premiação mais importante do segmento turístico do Distrito Federal. Criado em 1990 com o intuito de homenagear personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento do turismo brasileiro. Em 29 anos de premiação, diversas instituições tiveram seus trabalhos reconhecidos, além de profissionais de destaque na capital federal.

A UPIS foi fundada em 5 de dezembro de 1971 e é uma das instituições mais tradicionais de ensino superior do DF. Seu curso de graduação em Turismo foi o primeiro a ser implantado na região Centro-Oeste e o segundo no Brasil. Por investir constantemente em estrutura e no aperfeiçoamento técnico e científico, alcançou reconhecimento com a Certificação Internacional de Qualidade, o ISO 9001, para os cursos de graduação e pós-graduação, diferencial que garante aos alunos a qualidade reconhecida internacionalmente e abre oportunidades no mercado de trabalho.