Na República Dominicana estamos prontos para receber você!

Saiba tudo o que você precisa para viajar à República Dominicana e ter férias seguras

A partir do fim do mês de setembro, não será preciso realizar ou apresentar teste de PCR para entrar no país. Testes aleatórios serão feitos na chegada dos viajantes.
Os turistas terão um plano de assistência e um seguro de saúde gratuitos durante sua estadia num hotel, 100% coberto pelo governo dominicano e válido do fim do mês de setembro até dezembro de 2020, que incluirá:

  • Cobertura de emergências;
  • Hospedagem por estadia prolongada;
  • Custos de mudança de voos;
  • Serviços de telemedicina.

O uso de máscara e o distanciamento físico são obrigatórios em todos os espaços públicos e privados.  Nossos hotéis, aeroportos e negócios turísticos vão ter aprovação dos certificados internacionais de higiene e segurança.  Todos os empregados, provedores e contratantes que entrem e saiam dos hotéis vão seguir protocolos estrito de segurança e serão testados constantemente.

Se algum turista tiver sintomas ou testar positivo para o COVID-19. Os hotéis estão preparados para oferecer atenção médica.  Os familiares e acompanhantes do viajante vão ser colocados em quarentena preventiva num lugar com áreas de recreação e horários especiais para que possam continuar aproveitando suas férias num ambiente seguro.

#RepublicaDominicana #Viagens #Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.